Menu

The Journaling of Robbins 448

chessbody9's blog

• NuConta é A Melhor?

Como Fazer O Meu Dinheiro Render



Deixo dinheiro aplicado no banco ou compro um imóvel? O que devo fazer? Deixar o dinheiro na renda fixa ou adquirir um imóvel? Resposta: A não ser que possa ser uma pechincha, os analistas consultados não aconselham a compra de imóvel para investir. Segundo Miguel Ribeiro de Oliveira, da Anefac, um imóvel bem alugado está rendendo cerca de 0,8% ao mês, rendimento que poderá ser com facilidade alcançado e até mesmo ultrapassado por um investimento em renda fixa. Além do mais, o imóvel tem pouca liquidez (facilidade de virar dinheiro vivo) e custos altos de manutenção, como impostos e condomínio. 1. Com essa instabilidade, devo adquirir imóveis ou espero a incerteza passar?


2. Preciso adquirir um apartamento imediatamente. Escolho juros pré ou pós fixados? 3. Qual é a melhor maneira de amortização: SAC ou Tabela Price? 4. Deixo dinheiro aplicado no banco ou compro um imóvel? 5. Que riscos corro ao adquirir um imóvel pela planta? 6. É melhor adquirir imóvel novo ou usado?


7. Financei com correção pelo IGM-P. Conhecimento Em Gestão Empresarial Oferece Negócio Duradouro E Próspero traço é grande? 8. Desejo vender uma moradia: devo aguardar? 9. Como Tomar Empréstimo Pra Investir Pela Bolsa é melhor: renda fixa ou imóvel rural? 10. O que é mais vantajoso: consórcio ou financiamento? 11. Tiro o dinheiro do fundo de ações pra investir em imóvel? 12. Tiro o dinheiro da poupança e abato a dívida da residência própria? 13. Diante da decadência devo vender ou alugar um imóvel?


Mas esmiúça todas as peças da história. Com o mérito de organizar a narrativa em seu conjunto, detalhada e interessante. Não à toa a Sony Pictures comprou os direitos para produzi-lo em video. O livro começa com um relato detalhado dos contatos de Greenwald e da documentarista Laura Poitras com Snowden, técnico que queria divulgar os documentos que coletara na NSA. O relato ocupa um terço do livro e destaca os esforços dos 3 para não serem flagrados.


Uma curiosa nota de rodapé, não presente no livro: Greenwald deixou o Guardian pra trabalhar para Pierre Omidyar, milionário do eBay/PayPal, que participou do estrangulamento financeiro do WikiLeaks a pedido do governo americano. Contudo qualquer serviço seu é para ser lido com o respeito de quem lê um dos mais brilhantes jornalistas de seu tempo.


O jornalista e escritor Xico Sá deveria ser uma leitura de cabeceira dos homens que anseiam por uma mísera sensibilidade e compreensão pela arte de seduzir uma mulher. O Descubra Tipos diversos De Financiamento Para Aquecedor Solar mulheres extraordinárias é uma ode a cada mulher que ele admira e aos desejos que elas despertam nele - e eventualmente na maioria dos homens.


  • Seis cuecas
  • Compras a débito
  • Minimize atrito e torne a experiência do cliente ainda melhor
  • vinte de fevereiro de 2017 às 09:04
  • Gastos Diários 3: aplicativo de gastos pessoais
  • trinta e um de março de 2015 às 16:Cinquenta e cinco

De obviedades como Luiza Brunet (“tesão nada nostálgico”) a delicadezas como Claudia Abreu (“O sorriso mais sexy de todos os tempos da TV”) e surpresas como Lea T. (“O elegante e o cirúrgico drible nos gêneros”). Qual o critério de Xico pra alternativa das mulheres extraordinárias? “Foi o critério da comoção, do alumbramento - aquele encontro fundamental no primeiro observar - e do tesão que deveras sinto.


E, essencialmente, o critério da desordem. É que a gente nunca entende, em momentos deliciosamente cruéis como o desta seleção, o recinto correto de colocar a vontade, como aprendi pela música de Caetano Veloso que faz fração da trilha do filme A dama do lotação”. É um livro, deste jeito, baseado em desejos reais, como ele próprio confessa. Um livro não de cabeceira, porém “da cabeça viajante de um homem que deseja, que ama de modo hiperbólico que se precisa gostar as fêmeas”. Calcule Os Juros De modo Descomplicado E Rápida não sermos hiperbólicos diante de Maitê Proença - “a verdade acerca do amor” - que pra além da formosura televisiva e cinematográfica ainda encanta pela escrita?


Ou diante de Mariana Ximenes - “todo canalha é um masoquista diante dela”, escreve Xico. Como ele, acho que não são as mulheres que são complicadas - nós, homens, é que somos preguiçosos, uma mistura de Macunaíma com roqueiro emo. O homem, lembra Xico, não está perdido; ele tem uma preguiça eterna. Se esqueça a moda dos livros de história repletos de fatos curiosos e picantes para tornar a leitura “interessante”.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.